Amor é um, sexo dois, sexo antes, amor depois

Preciso de um tempo pra repensar no que faço e no que deixo de fazer, tem coisas que preciso ocupar minha mente e coisas que eu já devia ter desocupado dela. Amor e sexo é uma delas, como cantou a grande Rita Lee: “Amor é divino, sexo é animal, amor é bossa nova, sexo é carnaval”, e como toda amante da bossa nova, eu não poderia viver sem meu carnaval. Sexo é uma coisa maravilhosa, começa em cima, vai pra baixo e termina com dois corpos cansados debruçados um em cima do outro. Porém, o amor é uma coisa divina, combina bem com um vinho barato e beijos demorados, é coisa que aquece nossas almas frias, nos transforma em pessoas patéticas, mas nada que não cause tanto dano quando se é recíproco, mas quando não, prefiro ficar bem longe, e enquanto existem muitas pessoas procurando alguém pra ocupar o espaço no coração, eu agradeço por não estar vivendo um amor mal amado, não procuro problemas, pois amor é sorte, e convenhamos que, eu sou bem azarada. Não quero, não gosto. Porém, me sufoco com bobagens rotineiras ao invés de agradecer pela liberdade que possuo, só o que o que não sabem é que ser tão livre assim me entedia, odeio essa falta de não ter ninguém pra me distrair, me divertir. Eu sou leonina, signo namoradeiro, que odeia ficar só, que não sabe ficar só, que precisa de alguém pra alimentar seus caprichos, encher seu ego e preencher sua alma sedenta. Gosto de estar rodeada por alguém que me atice a curiosidade, que me atraia, que me deixe no comando, mas que saiba me por no meu lugar, alguém que não me deixe morrer de tédio, que aguente minhas exigências, que me motive, me cative, me surpreenda, que encha-se de ambições e faça eu me apaixonar por todas elas. Gosto de pessoas, sou atraída pelo o que vejo, ouço e imagino, mas, estar a procura de amor não está nas minhas prioridades, prefiro alguém que, acima de tudo, me deseje, que me queira, que tenhas as mais sujas segundas intenções, que sussurre no pé do meu ouvido sacanagens, que me deixe fora de mim e que mergulhe no meu corpo afim de se satisfazer, que queira, não só me conhecer, mas conhecer meus pontos, os fortes, os fracos e o G, que deslize os dedos pelos meus sinais de nascença e se excite com as risadas insanas de prazer. Afinal, quem não gosta de sexo, hein? As pessoas deviam falar mais de sexo, hoje em dia, todo mundo transa, com e sem a intenção de procriar. Que mente, encontrada nesse pleno século XXI, não está cheia de malícia? Não julguem-me, sou apenas humana, e diferente de muitos, sou transparente feito água, minhas vontades são claras e minha mente se encontra totalmente aberta para o tabu que é falar sobre sexo. Deixo meu lado sujo aparecer nos melhores momentos com as melhores pessoas, não julgo ninguém pela sua vida sexual, as pessoas deviam transar mais, infelizmente, sexo se tornou sinônimo de medo, as pessoas não se sentem mais confortáveis com elas mesmas, não se exploram, não se expandem, não se desafiam, se pegam num eterno ciclo vicioso mas que não tem coragem de falar sobre, tem medo do que os outros vão pensar. Queridos, ninguém deveria se importar com a quantidade de pessoas que você já transou a não ser você, isso só lhe diz respeito, e ninguém, além de você e seu parceiro, deve se meter na sua vida sexual, nas suas posições preferidas, na suas formas de ficar excitado e naquela sua fantasia sexual de enfermeira e paciente. Gosto de falar de sexo, não meço as palavras quando o assunto é esse, e eu sinto muito, mas não existe o emprego “Fiscal de Fodas” pra ficarem criando julgamentos baseados na minha vida sexual. Não me considero nada além do que uma puta, sim, eu sou uma puta duma mulher muito bem resolvida, muito obrigada. E recomendo a todas as mulheres que, pelo menos uma vez na vida, se sintam livres do maldito rótulo que é viver uma vida sexual ativa. Saciem-se, e depois contem-me como foi. E, desculpem-me a falta de papas na língua, é apenas a minha mais singela opinião, não me levem a mal, me levem pra cama.

– Passei bastante tempo sem escrever nada por preguiça mesmo e não arranjar tempo pra me inspirar. Lembrei-me de uma música da grande Rita Lee, "Amor e Sexo" e veio esse texto maravilhoso falando um pouco do tabu que é falar sobre sexo, saí um pouco da minha zona de conforto, mas, espero que gostem! (Vou tentar não me ausentar tanto assim, prometo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contos Insanos #1

Moderadamente apaixonada