Preciso falar de você

Desculpe o transtorno, preciso falar de você. E da sua preguiça matinal, do seu cabelo emaranhado, da sua pele quentinha e das coisas que você acha engraçado. Da sua voz rouca, de como você adora estalar meus dedos, do quanto eu luto para me adequar ao seu relógio biológico, das suas blusas que me servem de pijama, do seu abraço que me preenche por inteiro, e de tantas outras coisas que só você faz. Quero lembrar de você, quero olhar para o céu e lembrar de você, mesmo que isso nem tenha nada a ver contigo. Quero que todos os assuntos sejam sobre você, e sobre o quanto você me faz feliz. Quero rir de você, quero te fazer rir e te dar bons motivos para sempre rir comigo, quero ser o agente principal causador de suas cócegas e ataques de risos. Quero falar de você, do quanto cozinha bem, do quanto eu amo comer tudo o que você prepara, do quanto ama cerveja e ama beber comigo, do amor que sente por crianças, do cuidado que tem por mim e do quanto gosta de sonecas, ainda mais daquelas que me acompanham. Quero poder contar para as pessoas sobre os frios na barriga que você me causa, sobre o nervoso que eu sinto quando falo de ti, da maldita falta de palavras que me surge quando o assunto é você, da vontade que eu tenho de segurar nas suas mãos o tempo todo, dos elogios que me fala, do quanto ama meu cabelo longo, das bandas que você me obriga convida a ouvir, e das vezes que você dormiu no meio das nossas maratonas de séries. Quero falar para os outros sobre os assuntos que discutimos, sobre os apelidos que já te dei, sobre as vezes que viajamos, sobre os bares que visitamos, sobre as quedas que tivemos, as brigas que evitamos, as aventuras que vivemos, os porres que levamos, os filmes que vimos, os textos que te escrevi, quero encher as pessoas com tudo que te relaciona, quero enchê-los com o amor que sinto por você. Porque se digo, é porque sinto. Quero gritar para os quatro cantos do mundo que meu amor é teu e sussurrar no teu ouvido o que é para só você ouvir. Quero, também, poder te cantar todas as músicas que me lembram de você, te dedicar todos os trechos das minhas citações prediletas e te dar amor para se cobrir pela vida inteira. Quero você, antes que eu me esqueça, quero ser tua coisa preferida, quero ser teu inverno, teu verão, tua primavera e teu outono, quero ser todas as estações em uma só, quero ser aquela baguncinha gostosa que você não iria se importar em arrumar, já que você, quando chegou, me bagunçou por inteira. Quero você. Não porque você me quer também, mas porque é recíproco, porque a gente se quis no mesmo instante e continua se querendo, até hoje.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contos Insanos #1

Moderadamente apaixonada

Amor é um, sexo dois, sexo antes, amor depois